sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Do início

Autor : Paulo Ricardo
Carta de entrada - " Minha vida e a animação"

Animação:.
Para mim uma das maiores , se não for a maior, descoberta da arte do século XX a XXI , quando eu era criança costumava fazer alguns rabiscos no chão da rua onde morava (que nunca fez isso?) , um dia eu me senti frustado por que meu boneco de palito estava parado e intacto sem se mexer não passava de pó de giz no chão de pedra , eu fui mais longe , tomei pedaço de giz a minha mão e exitei eu continuar o bonequinho de palito , mas dessa vez eu fui mais ousado , desenhei-o em varias posições , um aglomerado de desenhos lineares um após o outro , pra min foi estranho até então...hoje eu sei que aquele foi o meu primeiro contacto com animação

... Hoje ...



Mas , na tentativa de mostrar a todos essa grande arte , eu espero agradar aqueles que se interessam pelo assunto , leigos , principiantes e grandes profissionais experientes com humildade fé e perseverança.

Items relacionados para o animador
  • História da animação
  • Técnicas de animação
  • Mercado da animação
  • Negócio animação
  • Animação news
  • mundo animado
  • você animador
  • links para o animador
  • Animação no brasil
  • Animação no mundo
  • tutoriais de animação
  • livros de animação
  • videos
  • comunidades
  • programas
  • fotos
  • blogs
  • autores
  • estúdios
  • proficionalização
  • cursos & escolas
  • livros
  • donwloads

Estudos

  • Tradução do livro cartoo animation
  • 3d1 um grande site ! ! !
  • tutoriais do blog
  • apostilas
  • video de animação disney
  • eventos 2008
  • concursos

Buscar todos os links relacionados a animação/comentários do autor

Deseja visitar a galeria de fotos do Blog (clique)

Deseja visitar outras galerias (sites recomendados)

Deseja abrir links de ares que podem influenciar na animação





Um comentário:

Paulo Ricardo disse...

Paulo Ricardo,

Gostei muito do seu layout de site....
Parabéns esta tudo em perfeito sincronismo...

Renan Daniel
renan.daniel22@yahoo.com.br